✨Sentes-te sobrecarregada pelos desafios emocionais da tua doença autoimune?
✨Sentes-te perdida com o diagnóstico recente e não consegues ver um futuro positivo?
✨Lutas para lidar com pensamentos negativos que parecem prender-te?
✨Sentes-te constantemente fatigada, triste ou ansiosa?
✨Gostavas de aprender a cuidar melhor de ti sem negligenciar as tuas responsabilidade?
Sou psicóloga clínica e tenho me dedicado especificamente a trabalhar com pessoas com doenças autoimunes. Além do Mestrado em Psicologia que terminei em 2015, tenho diversas formações para me manter atualizada.
Estou a terminar o doutoramento em Psicologia da Sáude, no qual estudei de forma profunda o processo de adaptação ao lúpus, uma doença autoimune e desenvolvi uma aplicação para ajudar mulheres com lúpus a viverem com mais qualidade de vida.
Além da minha experiência profissional, vivo com lúpus desde 2010, pelo que pessoalmente também já vivi com os mesmos desafios que tu. Hoje, depois de uma transformação mental e comportamental vivo com qualidade de vida.
Uma das componentes mais importantes do processo de acompanhamento psicológico é a relação terapêutica, e como qualquer relação precisa de ser nutrida. Precisamos de consultas frequentes no início para conseguirmos analisar todas as áreas da tua vida e implementar estratégias práticas que levem a mudanças sustentáveis.
As consultas são exclusivamente online, para que possas ter apoio onde estiveres. A eficácia das consultas online tem demonstrado ser igual à das consultas presenciais.
Cada consulta tem a duração de 1 hora.
Ao agendares consulta pelo link disponibilizado nesta página terás de fazer o pagamento colocando os dados do teu cartão. As consulta seguintes poderás pagar através do mbway ou transferência bancária.
Não é possível definir um número de consultas antecipadamente. O número de consultas varia conforme os objetivos que trazes para o processo terapêutico e a tua evolução. Mas vamos gerindo as expectativas ao longo do processo.
Claro que sim, o meu trabalho vai muito além de temas/desafios relacionados com a doença.
Claro que sim, podemos usar o whatsapp, facebook ou outra. Se for o caso, por favor responde ao email de confirmação do agendamento a indicar isso mesmo.
Vamos então conversar, envia a tua questão para
Não adies o cuidado com a tua saúde mental. Ao cuidares dela, estás também a cuidar o teu corpo.